quarta-feira, 10 de outubro de 2012

12 DE OUTUBRO

           No dia 12 de Outubro é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, o Dia das Crianças e o Descobrimento da América. O feriado é devido a data comemorativa de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira oficial do Brasil. Homenagem as crianças.


Ainda Bem que Deus Fez as Crianças

Elas me causam orgulho e me enchem de esperança.
Elas em sua simplicidade me ensinam como é fácil e gostoso viver em harmonia.
Nelas eu vejo uma centelha da vida que, imagino eu, Deus projetou para a humanidade.
Estes pequenos seres, ignorados na maioria das vezes, como se nada soubessem da vida, são o espelho para os adultos se mirarem.
São elas que no dia-a-dia, com sua maneira fácil, nos ensinam o que é e como deve ser a vida.

 FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário